+55 12 3642 9006

Todos os posts

DBTEC na Futurecom 2019

Aconteceu na última semana de Outubro, entre os dias 28 e 31, a Futurecom 2019, o maior evento de transformação digital da América Latina. Em 4 dias de evento, mais de 30 mil visitantes acompanharam as principais tendências e soluções digitais do mercado, essa que foi a 21ª edição da Futurecom, contou com mais de 250 marcas expositoras e mais de 140 horas de conteúdos entre palestras e painéis, o tema principal foi novamente a tecnologia e como essa tecnologia pode nos ajudar no futuro.

“A Futurecom é o ponto de encontro da indústria da inovação, onde as empresas se reúnem para mostrar como será a sociedade do futuro. Já estamos vivendo uma realidade de avanço nas tecnologias e a rede 5G vai acelerar ainda mais isso.” Disse um dos visitantes.

“A visitação está em um nível elevado, tanto em quantidade quanto em qualidade. Mostramos ao público visitante e congressista as diversas novidades a serem trazidas pelo 5G, falando sobre o impacto da nova tecnologia na vida das pessoas, na rotina das cidades e empresas.” Falou um dos expositores.

A DBTEC participou pelo segundo ano consecutivo, estreitando relações, trocando experiências com os maiores nomes do mercado e expondo sua gama de produtos para o mercado de telecomunicações, entre os produtos estavam um Painel de Acionamento de Comporta Vagão, um QDF Compacto de 500A e um Quadro Small Cell para Telecom, além dos Sinalizadores de Obstáculos Aéreos de Baixa, Média e Alta Intensidade.

O responsável pelo Marketing da empresa, Heitor Paim, fez um balanço do evento: “Realmente é um evento grandioso, o balanço foi extremamente positivo para nós. Durante os 3 dias de exposição recebemos grandes parceiros e pudemos entender um pouco mais sobre as necessidades de todos eles, conseguimos passar a mensagem que a DBTEC está cada vez mais preparada para os desafios do mercado atual, estamos de braços abertos para receber as oportunidades. ”

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes