+55 12 3642 9006

Todos os posts

Futurecom 2018

Atualizado: 11 de mai. de 2020

Aconteceu durante os dias 15 a 18 de Outubro a 20ª edição da Futurecom, o maior evento de Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, o evento contou com a participação das maiores operadoras de telefonia do Brasil, grandes empresas de tecnologia, start ups e instituições de ensino voltadas para o setor.

A Futurecom deste ano apresentou ao público inovações na tecnologia IoT, internet das coisas e redes 5G para potencializar a indústria 4.0, proporcionou ao visitante a oportunidade de interagir com a realidade virtual e conhecer novidades de robótica e inteligência artificial, além do congresso sobre tecnologia  que abordou temas variados durante os quatro dias de evento.

A DBTEC que estava presente com seu stand no espaço Futuretech, mostrando o seu know-how em montagem de painéis elétricos e sua linha Solar de sinalizadores de obstáculos aéreos para torres de telecomunicação, ainda contou com as visitas de clientes, parceiros e amigos, além dos colaboradores e diretores da empresa que abrilhantaram ainda mais essa participação. O CEO da DBTEC, Donizeti Bueno Jr., contou como foi a experiência de participar pela primeira vez desse evento:

“A experiência da DBTEC ter participado pela primeira vez da Futurecom foi para nós um motivo de muita alegria, especialmente por ter esticado o tapete vermelho para receber nossos convidados e visitantes, estes que nos deram a honra de passar um tempo conosco, conversando, relembrando histórias, falando sobre o presente e o futuro e escutando um pouco do que tínhamos para apresentar como produtos, tecnologia e negócios para os próximos anos.

Especial também o fato de participar da 20ª edição da Futurecom no mesmo ano em que a DBTEC completa 20 anos, para quem não sabe a DBTEC nasceu no setor de Telecom, e ter a oportunidade de participar deste evento, que é um marco no setor de telecomunicações no Brasil, o que me faz ter orgulho por estar vivendo esta experiência e grato por cada pessoa que contribuiu para viabilizar esta participação.

O balanço do evento foi muito positivo, várias possibilidades de negócios foram abertas além de estreitar a relação com nossos clientes e parceiros.

Queria deixar meu agradecimento especial para todos os visitantes, clientes, parceiros e amigos. Assim como cada um dos DBTECOS e DBTECAS, aqueles que nos visitaram durante o evento, todos os membros da diretoria que estiveram presentes no ultimo dia e para aqueles que trabalharam durante os 4 dias da Futurecom e participaram ativamente, disponibilizando seu tempo, sua atenção e seu carinho para receber todos os visitantes de braços abertos.

Desejo muito sucesso para nós todos nos próximos anos! Gratidão!”

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes