Todos os Direitos Reservados 2019/2020 © DBTEC

Avenida Arthur dos Santos, 313 • Água Preta • Pindamonhangaba-SP • Brasil • (12) 3642.9006 • dbtec@dbtec.com.br

Os desafios do Mercado Eólico

17 May 2018

Me recordo como se fosse ontem, onde tudo se iniciou, lá em meados de 2011, o mercado Eólico para DBTEC ainda era um assunto desconhecido onde não víamos muita oportunidade de negócios e onde poderíamos atuar junto aos fabricantes de aerogeradores, porém, como todo grande objetivo é alcançado dando-se o primeiro passo, aceitamos o desafio de não só desenvolver novas tecnologias como também aprimorar as que já utilizávamos no mercado das torres de telecomunicação, pois bem, já em 2012, iniciamos nossos primeiros processos de homologação e fornecimento para ALSTOM, IMPSA e SUZLON, assim conquistamos parte do objetivo proposto logo no primeiro ano de trabalho

Com o passar dos anos, a DBTEC apresenta ao mercado eólico todas suas credencias e se capacita a fornecer não somente para as empresas citadas, como também traz para sua carteira de clientes, empresas como, GE, WEG, SIEMENS GAMESA e NORDEX ACCIONA. Este ano participaremos pela quinta vez consecutiva da Brazil Windpower, o maior evento do setor eólico da América Latina, para nós é motivo de grande orgulho fazer parte de um mercado muito específico e criterioso. 

 

Hoje possuímos homologações e certificações que nos permitem ser fornecedores GLOBAIS de todas nossas parceiras, assim gerando uma excelente condição custo/benefício a todas essas empresas. Ainda não nos demos por satisfeitos, queremos atingir 100% desse mercado e vamos em busca da nossa visão, ser a maior empresa nacional de sinalizadores de obstáculos em toda a sua abrangência. 

 

VESTAS e WOBBEN, são desafios que não mediremos esforços para conquistar nossos objetivos, sempre respeitando os valores de nossos parceiros e principalmente os nossos valores!

Please reload

Arquivo

Please reload

"Acreditamos que através da Qualidade do nosso trabalho, aumentaremos a quantidade e o volume dos nossos negócios, isto na prática, significa mais e melhores oportunidades para todos."

 

Donizeti Bueno Jr.

CEO