Buscar
  • DBTEC

O que eu aprendi aos 22 anos?

Hoje, dia 21 de Setembro de 2020, olho para trás e percebo minha evolução e desenvolvimento...

São tantos aprendizados, histórias, algumas derrotas e muitas conquistas, noites em claro, dias de festas, ... depois de 22 anos comemorando esta data, muitas coisas aprendi:

Neste tempo Aprendi que TER ÉTICA ou SER ÉTICO, vai além das assinaturas em Compliances, Contratos ou Carteiras de Trabalho, é tratar à todos com Respeito, Honestidade e Absoluta Transparência. Eu prezo pelas relações que conquistei, e quero que elas continuem fortes e duradouras.

Aprendi que preciso cuidar de mim, da minha SEGURANÇA, pois minha família me espera no fim do dia, eu sou importante! O que eu faço, garante minha sustentabilidade e preciso realizar com confiabilidade e segurança, para que os outros se sintam seguros. Aprendi e ainda aprendo, que o meio ambiente clama por cuidados e eu o respeito todos os dias!

Aprendi muito sobre a QUALIDADE em tudo! Hoje se fala tanto em qualidade de vida! A qualidade precisa ser conquistada em tantas áreas da minha “vida”. Percebo aos 22 anos, como evolui, busquei conhecimento, apliquei, me certifiquei. Faço com foco e planejamento, assim, conquisto a vitória do “fazer certo pela primeira vez”, sempre com sorriso no rosto e com muito capricho.

Aprendi que a INOVAÇÃO não está apenas nas grandes coisas, mas em TODAS elas. Há 22 anos o que tínhamos de tecnologia comparada a hoje? Eu criei, eu ousei, aumentei meu conhecimento e habilidade!

Em 22 anos aprendi que COMPROMETIMENTO é tudo! Como é ótimo contribuir, estar integrada e porque não dizer, ser reconhecida, elevando meu espirito e ação de companheirismo e comprometimento. Conquistei isto através da minha pontualidade, determinação e disciplina.

Aprendi que a EXTRAORDINARIEDADE não é um clichê. O que vale uma vida, se não for vivida com Paixão, Entusiasmo e Fantástica atenção aos detalhes?

Aprendi a valorizar os meus e a comemorar cada conquista, cada vitória, com alegria de viver e sempre gritando Uhuuuu!!!

Aprendi que a GRATIDÃO é algo a ser sentido e vivido, e sou sim, muito GRATA a todos que estiveram comigo nesta jornada de 2.2 décadas, meus clientes, parceiros e meus queridos COMPANHEIROS DE TRABALHO.

Aprendi aos 22 anos que, ainda tenho muito a aprender, crescer e evoluir!

Aprendi que com estes meus VALORES, ÉTICA; SEGURANÇA; QUALIDADE; INOVAÇÃO; COMPROMETIMENTO; EXTRAORDINARIEDADE eu me fiz mais forte, e cumpro a MINHA MISSÃO de VIDA!


Sou Feliz por completar 22 anos em meio a uma Pandemia Histórica, onde muitos dos MEUS estão ainda em home Office e outros com toda segurança na Planta Fabril. Eu tenho ENERGIA, FÉ E PESSOAS AO MEU LADO que me ajudarão a construir mais tantos outros anos!

Gratidão! Eu SOU a DBTEC! 22 ANOS!


Por:

Lilian Brito

CFO da DBTEC

99 visualizações

Todos os Direitos Reservados 2020-2022 ©

Av Arthur dos Santos, 313 • Pq. Industrial Água Preta • Pindamonhangaba • SP • Brasil • CEP 12404-289

(12) 3642 9006 • dbtec@dbtec.com.br