+55 12 3642 9006

Todos os posts

Encerramento da Brazil Windpower 2018

O maior evento do setor eólico da América Latina teve sua edição de 2018 encerrada, foram três dias em que a DBTEC apresentou soluções para o mercado, estreitou a relação com seus clientes e se alinhou com as expectativas e demandas das principais empresas que, de uma forma sustentável, trabalham para o crescimento energético e econômico do país.

O CEO da DBTEC, Donizeti Bueno Jr., reconhece a grandeza do evento e intensifica a importância da participação da DBTEC pelo 5º ano consecutivo:

“É muito gratificante ver que mais um evento importante para nossa história se concretiza, ver a união do time, tanto à frente da exposição  quanto os que nos apoiam sempre de lá da fábrica. Isso faz toda a diferença! Gratificante o reconhecimento de diversos clientes deste segmento, desde os mais antigos com mais de 8 anos de parceria, até os mais recentes que foram conquistados na semana passada, para os quais vão toda a nossa essência e propósito de existência. Gratificante entender as oportunidades como chances de ousarmos com muita responsabilidade e saber que é exatamente este o caminho escolhido há 20 anos por todos nós, DBTECOS e DBTECAS, que tem nos posicionado com grandes diferenciais, como os de confiabilidade e durabilidade, neste mercado que só tem crescido, ao menos para nós. Que os ótimos Ventos soprem cada vez mais forte para nós! GRATIDÃO!!!“ , disse Donizeti Bueno Júnior. A Brazil Windpower deste ano esteve em sua 9ª edição e foi marcada pelo encerramento de um ciclo, este foi o último ano que o evento foi realizado no Rio de Janeiro. Em 2019 o evento está marcado para o mês de Maio, a ser sediado no Transamérica Expocenter, na região sul da cidade de São Paulo, centro executivo e econômico do país. A organização do evento acredita que a mudança de local será muito positiva tanto para expositores quanto para visitantes, pelo fato de que a logística será simplificada sabendo que os grandes players do mercado possuem sua base na capital paulista. Aguardamos ansiosamente o evento de 2019, nos vemos lá!

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes