+55 12 3642 9006

Todos os posts

DBTEC participa do ATC Supplier Awards

Atualizado: 12 de mai. de 2020

No mês de Março, foi realizado na cidade de São Paulo o ATC Supplier Awards, um evento restrito aos mais importantes fornecedores da American Tower do Brasil, este tipo de evento tem se tornado cada vez mais frequente no hall de empresas multinacionais e tem como objetivo estreitar as relações e alinhar os objetivos junto aos seus fornecedores.

Neste dia foram apresentadas as projeções para o futuro, sendo enfatizada a relevância que a empresa considera para competitividade, soluções inovadoras, rapidez e pontualidade no prazo de entrega, qualidade dos produtos e serviços prestados, além da importância do relacionamento entre a American Tower e seus fornecedores.

O CEO da DBTEC, Donizeti Bueno Jr., considera de extrema importância esta ação e se sente honrado em poder fazer parte deste seleto grupo de fornecedores. – “Com esta ação, a ATC marca sua presença como líder global e realinha a comunicação e objetivos em toda sua cadeia de suprimentos. Possibilitando um contato mais próximo com todos os níveis dentro da empresa, assim como, com os principais players do mercado de telecomunicações. Nos sentimos muito honrados em participar do evento, especialmente pelas pessoas envolvidas e pelos diversos contatos e reencontros com os demais convidados e participantes.”

A DBTEC agradece o convite e acredita que estar próximo ao cliente e entender suas necessidades é fundamental para entregar produtos e serviços de qualidade e superar as expectativas.

Por:

Heitor Paim

Analista de Marketing

Conteúdo do post

Sumário

Compartilhe

Posts recentes