Buscar
  • DBTEC

DBTEC arrecada e doa quase 10.000 fraldas geriátricas para Lar de Idosos em Pindamonhangaba

Na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, a DBTEC realizou uma importante ação social no Lar de Idosos São Vicente de Paula em Pindamonhangaba-SP. A empresa contou com a colaboração de Fornecedores e dos próprios Colaboradores para arrecadar e entregar quase 10.000 fraldas geriátricas.

A Coordenadora Financeira e responsável pela arrecadação, Fernanda Ribeiro, falou sobre a importância desse movimento para a empresa e especialmente para a sociedade: “Participar da campanha de contatar os Fornecedores e receber o apoio e reciprocidade nos motiva a seguir adiante e ver que todos os esforços valem a pena quando se trata de fazer o bem ao próximo. A entrega das fraldas foi uma ação emocionante, sentir a energia dos Colaboradores no dia da entrega é de arrepiar. Nós chegamos a chorar por várias vezes ao perceber o quanto estávamos contribuindo com os Idosos que são muito bem cuidados ali.”


A ação foi realizada pelo segundo ano e, dessa vez, a arrecadação foi muito maior do que a dos anos anteriores.


A CFO da DBTEC, Lilian Brito, agradeceu a todos que puderam contribuir com a campanha: “Foi emocionante demais! De encher os olhos e ainda mais o coração! É gratificante demais poder ajudar, em 2018 já tínhamos feito a maior doação da história do Lar São Vicente de Paula com 2.490 fraldas geriátricas, mas esse ano nós contamos com o engajamento de mais parceiros e conseguimos entregar 9.222 fraldas. Nossa gratidão a todos que puderam ajudar de alguma forma, contribuindo para que os gestores e os assistidos pelo Lar, tenham o abastecimento deste recurso tão necessário por boa parte de 2022. Aproveito para desejar um abençoado Natal e um Ano novo cheio de luz e energia a todos!”


Fundado em 27 de dezembro de 1942, o Lar São Vicente de Paula, de Pindamonhangaba, é uma instituição de longa permanência que oferece acolhimento e proteção social especial de alta complexidade para pessoas com mais de 60 anos de idade. Os recursos para prover o Lar são destinados via subvenções municipal, estadual e federal, além das doações e ajuda de parceiros.


“Estamos extremamente emocionadas em receber todo esse carinho da DBTEC, já não é a primeira vez que a empresa nos ajuda, mas dessa vez foi realmente incrível! Nunca recebemos tanto carinho! Essa doação será muito importante para nós, deve nos atender por quase 8 meses! Muito obrigada de coração!” Disse Lucy Moraes, Coordenadora Administrativa do Lar São Vicente de Paula.


A DBTEC reconhece e agradece o esforço de todos os Parceiros que tornaram esta ação possível! Gratidão demais!


Lembramos que o Lar São Vicente de Paula recebe doação durante todo o ano e essas doações são de extrema importância para o bem-estar dos idosos.


Para fazer doações, entre em contato com a administração do Lar pelo telefone:

12 3642 1656

157 visualizações